Tutorial - Como Fazer Publicidade Em Movimento

em domingo, 20 de janeiro de 2013 |
 

Bem Gente,A Pedido Da Victória Trago O Tutorial De Como Fazer Publicidade Em Movimento.Aviso,Esse Tutorial é Exclusivo Nosso,Eu Que Estou Fazendo,Então Se Postar No Seu Blog De Os Créditos.

Bom O Tutorial É Bem Simples,Vamos Começar.

1º Vai Em Layout
2º Vai Em Adicionar Gadget
3º Adicione O HTML/Java Script

Ai No Campo Para Colocar o HTML 1º Coloque O Código Abaixo

<marquee behavior="scroll" direction="up">

Embaixo Dele Fica Os HTML Dos Link-Me Que Você Quer Que Fique Em Movimento.

Agora Depois De Colocar Os HTML dos link-me cole o código abaixo

</marquee>

E Pronto,Ai É Colocar O HTML Dos Link-Me No Meio Dos Dois Códigos e Pronto,A Publicidade Ta Em Movimento.

OBS: A Parte up que esta em vermelho pode ser alterado para: right e left . 

Pronto,Lembre Se Copiar De Os Créditos.



5 comentários: